Você está preparada(o) para enfrentamentos?
 

A medida que você se dedica a um propósito com o objetivo de aparar as arestas, pode ter certeza que dificuldades, tropeços aparecerão de roldão, e isso faz parte, pode acreditar!
 

É de tudo ruim? Então você desiste e ponto.
 
Não! Então você enfrenta e ponto.
 
Quando decidir, a decisão deve ser bem pensada, pesada, analisada, para      que valha os tropeços nas pedras e as cabeçadas nos galhos, para que venham a suavidade dos pés na areia, a brisa e as flores. Os sorrisos depois das lágrimas, os abraços depois dos arranhões.
 
Sempre é bom fazer estas perguntas antes de qualquer decisão que vai mudar o rumo do caminho em que está: Quem sou eu, O que sou, De onde vim, O que faço aqui, Para onde vou?
Se, umas destas perguntas te confundir, analise com cuidado as arestas que deseja aparar, se pergunte, Está na hora, Estarei pronta (o)? Não acredite no que vê, no que te dizem, experimente-se!
 
Toda decisão para uma conclusão renovadora, somente deverá ser colocada em prática depois da sua vivência pessoal, e para vivê-la necessário é conhecer-se primeiro, saber até onde você está preparada(o) para enfrentar o ruim e o bom. Os dois têm sempre mais de uma surpresa. Atente-se.
 
Na minha experiência, em que estou iniciando um propósito para um objetivo final positivo e renovador, já tive tropeções e arranhões, sorrisos e lágrimas, e ainda estou iniciando, mas, como  antes de tudo, coloquei em prática o autoenfrentamento, posso afirmar que os abalos foram rapidamente dissipados pela minha consciência, espero poder concluir e poder voltar a escrever que obtive sucesso.
Mas, posso quase garantir, porque a garantia é de cada um, que, o que sugeri acima me ajudou e está me ajudando ao propósito que me propus enfrentar para o meu crescimento, e também dos envolvidos.
 
Você, se sente mais ou menos preparado para o autoenfrentamento?
 
Para enfrentar um propósito com o objetivo de crescimento individual e coletivo????
 
(Mais ou menos porque somos uma caixinha de surpresas, então não podemos afirmar 100% preparado a qualquer coisa).
 
Cássia Vicente, aprendiz da Vida, feliz da vida!
 
 
 
 
 
 
Tube nicole-femme66-2013
Jpg campo
Wav: enya/fail_away
Tutorial Mara Pontes Top Nina
 
 
 

 
 
 
 
 
:::VOLTAR:::